Política de troca e devolução

POLÍTICA DE TROCA – DEVOLUÇÃO – REEMBOLSO

1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, todo cliente tem o direito de se arrepender de compra efetuada pela internet no prazo de 7 dias sem custos quaisquer adicionais.
A devolução do valor será por estorno (quando pago por Cartão de crédito) ou transferência bancária*.
Para efetuar o procedimento, o produto deverá ser inspecionado internamente e mediante aprovação, será liberado o valor da devolução. Caso o produto não esteja nas condições adequadas**, será reenviado sem aviso prévio. Em caso de devolução parcial (não for todos os itens na Nota Fiscal), não será devolvido o valor, porém será disponibilizado um vale compras de mesmo valor com validade de 90 dias para utilização.

2. TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, todo cliente tem o direito de resposta do fornecedor em relação a defeitos de qualidade ou quantidade que tornem produtos inadequados ao consumo ou diminuam seu valor. Quando se tratam de problemas aparentes (ou facilmente perceptíveis) em produtos duráveis, o cliente tem até 90 dias para fazer sua reclamação. A troca será realizada sem custos quaisquer adicionais.
A troca será de acordo com os produtos disponíveis em estoque; o cliente também poderá optar por um vale compras de mesmo valor com validade de 90 dias para utilização.
Para efetuar o procedimento, o produto deverá ser inspecionado internamente e mediante comprovação do defeito, será liberada a troca. Caso o produto não apresente os problemas informados, será reenviado sem aviso prévio.

3. TROCA POR VIOLAÇÃO OU DANIFICAÇÃO DA EMBALAGEM E PRODUTO DECORRENTE DE TRANSPORTE INADEQUADO
O prazo para comunicação do problema é de 7 dias a partir do recebimento, podendo também recusar o mesmo. A troca será realizada sem custos quaisquer adicionais.
A troca será de acordo com os produtos disponíveis em estoque; o cliente também poderá optar por um vale compras de mesmo valor com validade de 90 dias para utilização.

Para efetuar o procedimento, o produto deverá ser inspecionado internamente e mediante comprovação do problema informado, será liberada a troca. Caso o produto não apresente os problemas informados, será reenviado sem aviso prévio.

4. TROCA COMUM (NÃO GOSTEI, NÃO SERVIU)
O cliente deve solicitar a troca em 7 dias da data do recebimento do produto e será disponibilizado um vale compras de mesmo valor com validade de 30 dias para utilização. O frete será de responsabilidade do cliente e a troca será conforme disponibilidade dos produtos em estoque.
Para efetuar o procedimento, o produto deverá ser inspecionado internamente e mediante aprovação, será liberada a troca.
Caso o preço do mesmo produto tenha variado, a troca será realizada sem dificuldades.

5. TROCA POR PEDIDO EM DESACORDO
O prazo para comunicação do problema é de 7 dias a partir do recebimento. A troca será realizada sem custos quaisquer adicionais.
A troca será de acordo com os produtos disponíveis em estoque; o cliente também poderá optar por um vale compras de mesmo valor com validade de 90 dias para utilização.
Para efetuar o procedimento, o produto deverá ser inspecionado internamente e mediante comprovação do problema informado, será liberada a troca. Caso o produto não apresente os problemas informados, será reenviado sem aviso prévio.

*SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO

O cliente deverá solicitar o reembolso entrando em contato com a empresa através do email marketingblessoficial@gmail.com. É NECESSÁRIO que o cliente leia as instruções de reembolso fornecidas pelo PagSeguro ou pelo Mercado Pago, de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra. Para isso, basta acessar os seguintes links:
Caso tenha efetuado a compra pelo PagSeguro, acesse:

Como faço um estorno? – Dúvidas | PagSeguro (uol.com.br)


O reembolso será feito conforme as políticas do PagSeguro.

**CONDIÇÕES ADEQUADAS DO PRODUTO:
Embalagens originais em bom estado, produto bem embalado apresentando todas as etiquetas e sem indícios de uso.


Home


Conta


Sacola

Pagamentos:

Bandeiras cartões

Entregas:

Entregas

Compra segura:

SSL

CNPJ: 34.660.437/0001-73 - Razão Social: TMA DE PAULA ATACADO EIRELI - BLESSRIO

2024 © Loja Bless - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Otmiza Agência Digital